"Aqui eu não sou ninguém"

Anitta afirma estar perdendo dinheiro após se mudar para os EUA

A cantora disse também que apesar de ter almejado o sucesso, nos Estados Unidos ela teve que recomeçar do zero.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Anitta explicou o motivo de ter escolhido Miami, na Flórida, para morar.
Anitta explicou o motivo de ter escolhido Miami, na Flórida, para morar. (Reprodução)

MUNDO – Anitta afirmou que está perdendo dinheiro desde em que deixou o Brasil para morar nos Estados Unidos, em que está investido em sua carreira internacional. Em uma entrevista concedida a um canal no YouTube, a artista afirmou que está arriscando sua carreira lá fora.

Leia também:

Anitta é homenageada com estátua de cera em museu de Nova York

Segundo Anitta, desde em que deixou o país, ela tem perdido dinheiro. “O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá”, disse.

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Anitta afirmou. “Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, afirmou.

A cantora disse também que apesar de ter almejado o sucesso, nos Estados Unidos ela teve que recomeçar do zero. “Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”, comentou.

Anitta explicou o motivo de ter escolhido Miami, na Flórida, para morar. “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.