Escultura de cera

Anitta é homenageada com estátua de cera em museu de Nova York

Ao todo 20 profissionais irão trabalhar na montagem da peça.
Na Mira, com informações do G1 14/08/2021 às 12h41
Anitta é homenageada com estátua de cera em museu de Nova YorkEm sua conta no Twitter Anitta afirmou estar muito feliz e honrada com a homenagem em forma de estátua. (Foto: Divulgação )

MUNDO – A cantora Anitta ganhará uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York. O museu compartilhou fotos, nessa sexta-feira (13), por meio das redes sociais, anunciando a novidade que foi compartilhada pela artista.

O Madame Tussauds é um museu de cera, cuja sede fica localizada em Londres. No entanto, possui várias filiais nas principais cidades do mundo. Uma delas em Nova York, com estátuas de cera de personalidades famosas.

Ao todo 20 profissionais irão trabalhar na montagem da peça, que será produzida em Londres e tem prazo para finalização em dois meses, quando será transportada para o museu de Nova York segundo a assessoria da cantora.

Outras grandes personalidades do Brasil, ganharam uma estátua em homenagem, como: Neymar e a modelo Alessandra Ambrósio.

Em sua conta no Twitter Anitta afirmou estar muito feliz e honrada com a homenagem em forma de estátua. “"Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.