Luto NO CINEMA

Ex-ator mirim é encontrado morto próximo à universidade

Matthew Mindler estava desaparecido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Matthew Mindler estava desaparecido desde a última terça-feira (24).
Matthew Mindler estava desaparecido desde a última terça-feira (24). (Foto: Divulgação.)

O ex-ator mirim Matthew Mindler, de 19 anos de idade, foi encontrado morto no último sábado (29), próximo à universidade de Millersville, na Pensilvânia (EUA).

Matthew Mindler ficou famoso durante sua infância por participar do filme “O Idiota do Meu irmão” (2011), com Paul Rudd e Zooey Deschanel.

Familiares e colegas da Universidade sentiram a falta dele desde a noite da última terça-feira (24), quando ele parou de atender as ligações. Um alerta foi emitido para a população a respeito do sumiço dele.

O corpo foi próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia (EUA), onde ele estudava. A causa da morte não foi divulgada.

A Universidade emitiu uma nota de pesar.

“Com o coração partido, informamos a vocês a morte de Matthew Mindler de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millerville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, após ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.