Caso de Justiça

Britney Spears afirma que desconfia de médicos que fizeram sua avaliação psicológica

Representantes da cantora pop, até o momento nunca relataram se Britney foi diagnosticada algum transtorno.
Na Mira07/07/2021 às 12h30
Britney Spears afirma que desconfia de médicos que fizeram sua avaliação psicológicaPai da cantora, James Spears, administra grande parte de suas finanças. (Foto: Reprodução / Twitter)

ESTADOS UNIDOS – A cantora norte americana Britney Spears afirmou que desconfia de médicos que fizeram sua avaliação psicológica. A artista ainda não formalizou o pedido de retirada da tutela na Justiça dos Estados Unidos, cujo motivo é o medo de realizar o processo avaliativo exigido.

De acordo com a revista norte americana People, testemunhas afirmaram que a cantora não confia na equipe médica, pois não sente segurança. “Ela não confia muito nos médicos com os quais trabalhou até agora. Ela sente que eles falharam com ela”, disse.

Os representantes da cantora pop, até o momento nunca relataram se Britney foi diagnosticada algum transtorno. Todos os registros médicos de Spears não confidenciais.

Na última semana a Justiça americana determinou que o pai de Britney Spears permaneça como seu tutor. A decisão foi proferida pelo tribunal de Los Angeles, após Britney Spears pedir a Justiça dos Estados Unidos, o fim da tutela abusiva em audiência.

Crise

O pai da cantora, James Spears, administra grande parte de suas finanças e assuntos pessoais desde quando Britney Spears teve uma crise nervosa pública há mais de 10 anos.

Nos últimos anos os fãs da artista levantaram hastags em campanha on-line à favor de Britney como #FreeBritney (Libertem Britney).

Ainda sob a tutela de James Spears, a cantora lançou três álbuns, participou de vários programas de televisão e aceitou uma residência em Las Vegas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.