No México

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, diz ter sido esfaqueado

Modelo relatou no Instagram que se envolveu em uma briga.
Na Mira05/12/2020 às 13h21
Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, diz ter sido esfaqueado No Instagram, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, diz ter sido esfaqueado em Cancún, no México. (Foto: Reprodução / Instagram)

CANCÚN - Na manhã deste sábado (5), Tiago Ramos foi esfaqueado em Cancún, no México. O namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, se envolveu em uma briga dentro de um restaurante.

"Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar", contou nos Stories de sua conta oficial no Instagram.

Nas imagens publicadas por Tiago Ramos, o modelo mostra seu rosto machucado, boca inchada e a região da nuca aparece ensanguentada.

Tiago relatou que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. "Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México", afirmou.

O modelo também voltou a falar sobre a depressão que diz sofrer e informou que está sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. "Estou sozinho aqui, 'véio'... Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter que colocar um boné, sei lá... Mas eu volto aqui", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.