MAIS TRAIÇÕES

Neymar é flagrado curtindo balada ao lado de duas mulheres na Espanha

O atleta aproveitou sua folga para viajar e curtir as noitadas da Espanha.

Na Mira

Atualizada em 18/09/2023 às 17h44
Neymar é flagrado ao lado de duas mulheres em balada.
Neymar é flagrado ao lado de duas mulheres em balada. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Ao que tudo indica a indireta publicada pela influenciadora Bruna Biancardi, nos stories do instagram, sobre infidelidade não foi atoa. Tudo isso porque o jogador Neymar foi flagrando curtindo uma balada na última quarta-feira (13), na Espanha, ao lado de duas mulheres. 

Ler mais: 

Neymar Jr. pede desculpas a Bruna Biancardi após infidelidade

Neymar e Bruna Biancardi anunciam sexo do bebê em chá revelação

Relacionamento de Neymar e Bruna Biancard chega ao fim após boato de traição

Segundo informações dadas pelos jornalista Leo Dias, o jogador esteve em uma boate chamada Sala Apolo, em Barcelona, na Espanha. O atleta recebeu folga após a goleada por 6 x 1 sobre Al-Riyadh e viajou para a cidade para curtir. 

Nas imagens, Neymar surge muito próximo a duas mulheres, em momentos distintos. Ainda segundo Leo, o atacante estava muito próximo das moças e teria se comportado de maneira bem íntima, falando ao pé do ouvido, dando abraços e aparecendo com o rosto colado com elas.

O influenciador e streamer espanhol Ibai Llanos, compartilhou alguns vídeos ao lado de Neymar, e o atleta estava com a mesma roupa em que aparece no vídeo obtido por Leo Dias.

Vale ressaltar, que o jogador está em relacionamento sério com Bruna Biancardi. Inclusive, o casal está a espera da pequena Mavie.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.