Após cirurgia

Médico da Seleção Brasileira analisa possibilidade de alta de Neymar

O atacante passou por cirurgia e foi avaliado na manhã desta sexta-feira (3).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 03/11/2023 às 22h09
Neymar, atacante da Seleção Brasileira.
Neymar, atacante da Seleção Brasileira. (Vitor Silva / CBF)

BELO HORIZONTE - O chefe médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve na manhã desta sexta-feira (03) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para uma avaliação da cirurgia a que se submeteu o atacante Neymar Jr. na última quinta-feira (02).

Lasmar considerou a evolução do atleta satisfatória e fará uma nova avaliação neste sábado (04), para verificar a possibilidade de alta do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita e da Seleção Brasileira.

Neymar Jr. sofreu uma lesão no último dia 17 de outubro, durante a partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai em Montevideo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, um dia depois do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.