RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou em nota oficial que Neymar sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Ele passou por exames clínicos e de imagem nesta quarta-feira (18).
Segundo a CBF, o atacante passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida, para correção das lesões.
Ainda de acordo com a entidade, o departamento médico da Seleção Brasileira, sob a supervisão do Dr. Rodrigo Lasmar, e do Al Hilal, estão em contato permanente e alinhados na recuperação do atleta.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ressaltou que seguirá acompanhando todas as atualizações a respeito do estado de saúde do jogador e desejou seu rápido retorno aos campos.
"O futebol brasileiro e mundial precisa de Neymar bem e recuperado, porque o futebol fica mais alegre quando ele está em campo. Neymar pode contar com a minha amizade e também com todo o apoio da entidade", disse Rodrigues.
Saiba Mais
- Médico da Seleção Brasileira analisa possibilidade de alta de Neymar
- Neymar volta a sofrer com uma lesão; relembre histórico recente
- Diniz reprova pipoca jogada em Neymar
- Neymar é flagrado curtindo balada ao lado de duas mulheres na Espanha
- Neymar treina forte e atende fãs após atividade no Mangueirão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.