Reencontro

Reunião especial de Friends deve ser filmada nas próximas semanas

Friends é considerada uma das séries de comédia mais influentes de todos os tempos.
Na Mira09/08/2020 às 16h46
Reunião especial de <i>Friends</i> deve ser filmada nas próximas semanasElenco de Friends. (Foto: divulgação)

MUNDO - Após ter suas gravações adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus, a reunião especial do elenco de Friends deve ser filmada nas próximas duas semanas. A informação é de um executivo da produtora Fulwell 73.

Leia também:

Veja a programação do "Festival 25 anos de Friends" em São Luís e Imperatriz

Aquele dos 10 motivos que ainda nos fazem amar Friends

Friends: Jennifer Anniston diz topar fazer novos episódios

Leo Pearlman informou, em entrevista à Deadline, que o especial deve ser realizado sem plateia presente. "Estamos assumindo que nem 2021 terá plateias presentes", comentou Pearlman, ressaltando que a realidade atual só mudará com a tão esperada vacina contra a Covid-19.

Os indícios das filmagens no mês agosto foi recentemente revelados pelo ator David Schwimmer, que interpreta Ross na série.

Durante entrevista no programa de Jimmy Fallon, o Schwimmer revelou que o especial deveria ser gravado em agosto, e que será "uma divertida entrevista com algumas pequenas surpresas."

A reunião especial do seriado Friends será dirigida pelo roteirista e diretor Ben Winston, vencedor de oito Emmys por seus trabalhos no programa Carpool Karaoke, de James Corden, além de premiações como o Tony Awards.

Friends é considerada uma das séries de comédia mais influentes de todos os tempos. O seriado teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2004, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.