Revival

Friends: Jennifer Anniston diz topar fazer novos episódios

A atriz afirmou que toparia, e deixou claro que não é a única do elenco a aprovar a ideia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Mais que amigos, friends.
Mais que amigos, friends. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Em uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Jennifer Anniston foi direta ao responder sobre a possibilidade de uma reunião do elenco da série "Friends". Ela afirmou que toparia, e deixou claro que não é a única do elenco a aprovar a ideia.

Em um momento de descontração, Jennifer disse que a série poderia voltar apenas com ela no elenco. Ellen se ofereceu para atuar como a vizinha da porta do lado. Segundo a apresentadora, a produção se chamaria apenas “Friend”.

A resposta da atriz é bem diferente da que ela deu para o apresentador James Corden, no programa "The Late Late Show", no final do ano passado, sobre o mesmo assunto. Na ocasião, ela também afirmou seu desejo de fazer novos episódios, mas declarou que o elenco masculino da série eram os culpados pelo atraso de um possível reencontro.

A série terminou há 15 anos. Ao todo, foram dez temporadas entre 1994 e 2004. Quando chegou ao fim, a série havia se tornado um dos maiores sucessos da história da televisão, alçando os seis protagonistas a estrelas de Hollywood até hoje.

Na Netflix, a produção é uma das mais assistidas da plataforma de streaming. A descoberta da série por gerações mais jovens, poderia ser um excelente motivo para a turma se juntar e gravar novos episódios. Porém, além do elenco concordar, é necessário os criadores e roteiristas por trás da série estarem de acordo também.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, uma das criadoras da atração, Marta Kauffman, disse que não tem nenhuma intenção de escrever novos episódios do seriado.

Assista um trecho da entrevista de Jennifer Anniston no programa de Ellen DeGeneres:

Tomorrow, one of my best friends tells me about a reunion with some of her best Friends.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.