Assista ao trailer

"Malévola: Dona do Mal" tem data de estreia antecipada

A data de estreia do filme, que seria no dia 29 de maio de 2020, foi antecipada para o dia 18 de outubro de 2019.
Na Mira08/07/2019 às 15h00
A Disney divulgou o novo trailer, nova data de estreia e cartaz.

MUNDO - Nesta segunda-feira (8), a Disney divulgou o novo trailer de "Malévola: Dona do Mal". Na trama, Malévola, interpretada por Angelina Jolie, e sua filha Aurora, interpretada por Elle Fanning, começam a questionar os complexos laços que as cega, enquanto elas vão puxadas para diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças do mal.

As novidades do elenco são Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith, Harris Dickinson como Príncipe Phillip (anteriormente interpretado por Brenton Thwaites), além de Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Robert Lindsay.

A data de estreia do filme, que seria no dia 29 de maio de 2020, foi antecipada para o dia 18 de outubro de 2019. Além da data, a Disney ainda divulgou o novo cartaz, que traz a protagonista iluminada, em um fundo escuro.

Novo cartaz de "Malévola: Dona do Mal".

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.