Para toda forma de amor

10 filmes para curtir o Dia dos Namorados em casa com mozão

Para os internautas apaixonados e cinéfilos.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

Para os casais caseiros, que vão curtir o Dia dos Namorados em casa, o Na Mira selecionou 10 filmes para assistir ao lado do crush no conforto do lar. Prepara a pipoca e chama mozão para ficar de chamego enquanto vocês assistem um desses clássicos que vão inspirar, emocionar, sorrir e se apaixonar ainda mais. Feliz Dia dos Namorados, pombinhos! Confira as sinopses dos filmes:

Como Eu Era Antes De Você

Como Eu Era Antes De Você, 2016.
Como Eu Era Antes De Você, 2016.

A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar, 2002.
Um Amor Para Recordar, 2002.

Um jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.

(500) Dias com Ela

(500) Dias com Ela, 2009.
(500) Dias com Ela, 2009.

Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Me Chame Pelo Seu Nome

Me Chame Pelo Seu Nome, 2017.
Me Chame Pelo Seu Nome, 2017.

O jovem Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

Amizade Colorida

Amizade Colorida, 2011.
Amizade Colorida, 2011.

Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e se tornam amigos. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. Mas as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.

10 Coisas que Eu Odeio em Você

10 Coisas que Eu Odeio em Você, 1999.
10 Coisas que Eu Odeio em Você, 1999.

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas, 2014.
A Culpa é das Estrelas, 2014.

Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, 2014.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, 2014.

A vida de Leonardo muda completamente quando um novo aluno entra no colégio. O adolescente precisa lidar com o ciúme da amiga e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele.

Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo, 2018.
A Barraca do Beijo, 2018.

The Kissing Booth é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix.

Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece, 2014.
Simplesmente Acontece, 2014.

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.