Prepara o bolso!

Dez filmes que serão lançados em 2019 e você precisa assistir

O ano que vem está cheio de filmes que irá mexer com a sua nostalgia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Haja grana para tanto ingresso! Já vai preparando o bolso desde já, que o ano que vem promete com tanto filme bom que vem por aí.
Haja grana para tanto ingresso! Já vai preparando o bolso desde já, que o ano que vem promete com tanto filme bom que vem por aí. (Foto: Divulgação)

Já vai preparando o bolso que o calendário de filmes para 2019 está cheio de continuações aguardadas, novas adaptações que irão mexer com a sua infância e muito filme de heróis!

Pensando nisso, o Na Mira separou dez filmes que irão estrear no próximo ano e você não pode perder!

Confira:

Capitã Marvel

Estreia: 7 de março

Sinopse: Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Vingadores: Ultimato

Estreia: 25 de abril

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Pokémon: Detetive Pikachu

Estreia: 9 de maio

Sinopse: A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo.

Aladdin

Estreia: 23 de maio

Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Toy Story 4

Estreia: 20 de junho

Sinopse: Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Turma da Mônica: Laços

Estreia: 27 de junho

Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Estreia: 5 de julho

Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada. Mas de acordo com informações, Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) passará por diversas cidades na Europa, para lutar contra vilões feitos de elementos naturais, como água, fogo, vento e terra ao lado de Mysterio, personagem interpretado por Jake Gyllenhaal e recrutado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) na trama.

O Rei Leão

Estreia: 18 de julho

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Era uma Vez em Hollywood

Estreia: 26 de julho

Sinopse: "Era uma Vez em Hollywood" é o novo filme de Quentin Tarantino, com grandes artistas no elenco, como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Al Pacino. A trama se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os protagonistas são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de Western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais.

It – Parte 2

Estreia: 5 de setembro

Sinopse: 27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Coringa

Estreia:
4 de outubro

Sinopse: História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix).


Star Wars: Episódio IX

Estreia:
19 de dezembro

Sinopse: A sinopse e o título oficial do filme ainda não foram divulgados. Mas de acordo com informações, o desfecho da nova trilogia vai se passar um ano após os conflitos do filme "Os Últimos Jedi" e também contará com cenas inéditas de Carrie Fisher, que faleceu em 2016 e voltará como Princesa Leia em gravações que não foram usadas em outros longas. A direção do filme é assinada por J.J. Abrams.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.