Novidade

Diretor do live-action de "O Rei Leão" posta foto ao lado do elenco

O longa tem previsão de estrear em 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A animação de "O Rei Leão" é um dos maiores sucessos da Disney, faturando mais de US$ 783 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.
A animação de "O Rei Leão" é um dos maiores sucessos da Disney, faturando mais de US$ 783 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. (Foto: Divulgação)

A Disney está apostando em live-actions de seus clássicos, logo após sair o primeiro teaser de Aladdin, que deixou muitos fãs animados com as futuras produções do estúdio, o diretor Jon Favreau postou uma foto ao lado do elenco de "O Rei Leão", nesta quarta-feira (17), em sua rede social.

Leia mais: Aladdin segura a lâmpada em primeiro teaser

Saiba os clássicos da Disney que vão virar live-action

Confira a foto:

Visualizar esta foto no Instagram.

#lionking

Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

Na foto, o diretor aparece ao lado de Donald Glover, que dará vida ao Simba, Billy Eichner, que interpretará Timão e Seth Rogen que será o Pumba. Além dos três, o elenco ainda conta com a estrela pop Beyoncé no papel de Nala, John Oliver como Zulu e James Earl Jones como Mufasa.

A trilha sonora está nas mãos de Hans Zimmer, que compôs as músicas clássicas da animação de 1994, trabalho o qual lhe rendeu um Oscar.

Atualmente, o filme se encontra em pré-produção e a estreia está prevista para 19 de julho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.