Novidade

Live-action de "Tom e Jerry" ganha data de estreia

O longa chegará aos cinemas somente em 2021.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Filme está sendo produzido pela <i>Warner Bros</i>.
Filme está sendo produzido pela <i>Warner Bros</i>. (Foto: Divulgação)

O desenho animado "Tom & Jerry" marcou gerações e a infância de muita gente. Nesta quarta-feira (13), a Warner Bros divulgou a data de estreia do primeiro live-action da franquia, que chegará aos cinemas somente em 2021.

Leia também: Animação de Super Mario deve chegar aos cinemas em 2022

Com direção Tim Story, o longa contará com a mistura de computação gráfica e live-action, estilo "O Rei Leão". Estima-se que o filme manterá o estilo animado e não contará com atores para dublar os protagonistas, já que no desenho clássico, eles não possuem falas.

O longa tem previsão de chegar aos cinemas somente no dia 16 de abril de 2021.

Vila Sésamo

A Warner também confirmou a data de estreia do musical "Vila Sésamo", seriado que fez sucesso nos anos 70 ao misturar fantoches, animação e live-action. O longa chegará aos cinemas no dia 15 de janeiro de 2021 e contará com a atriz Anne Hathaway (O Diário da Princesa) como protagonista.

Relembre o seriado:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.