Clássico da Disney

Live-action de "O Rei Leão" ganha primeiro trailer

No vídeo, a icônica abertura de "O Ciclo da Vida" é recriada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Donald Glover dará voz a versão adulta de Simba no <i>remake</i>.
Donald Glover dará voz a versão adulta de Simba no <i>remake</i>. (Foto: Divulgação)

Hakuna Matata! Após anos de espera, a Disney finalmente divulgou o primeiro trailer do remake em live-action de "O Rei Leão" nesta quinta-feira (22) junto ao pôster que foi revelado pelo diretor Jon Favreau.

A escolha da data foi para celebrar a tradicional festividade do "Dia de Ação de Graças" nos Estados Unidos.

Leia também: Saiba os clássicos da Disney que vão virar live-action

Diretor do live-action de "O Rei Leão" posta foto ao lado do elenco

Assista:

Transportando uma geração inteira em nostalgia, o trailer recria a abertura épica de "O Ciclo da Vida", uma das principais cenas da animação clássica de 1994.

"Tudo o que a luz toca é nosso reino, mas o tempo de um rei como soberano surge e se põe como o sol. Um dia o sol vai se pôr para mim aqui e nascerá para você como o novo rei", diz Mufasa no trailer.

Relembre:

Com um elenco de estrelas, o longa conta com Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa. Já a trilha sonora está nas mãos de Hans Zimmer, o mesmo compositor da animação clássica que lhe rendeu um Oscar.

A nova aposta da Disney é de reimaginar suas clássicas animações em live-action, ou no caso de "O Rei Leão" em gráficos fotorealistas. Clássicos como "Dumbo" e "Aladdin" também serão lançadas no próximo ano, e se juntarão à "A Bela e a Fera" (2017), "Cinderela" (2015) e "Mogli: O Menino Lobo" (2016) que foram lançados anteriormente.

Leia também: Aladdin segura a lâmpada em primeiro teaser

Live-action de "Dumbo" ganha novo trailer

O Rei Leão estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de julho de 2019.

Confira ao pôster:

🦁👑

Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.