Homenagem

Roy Thomas, pupilo de Stan Lee, revela última foto do quadrinista

A morte do quadrinista e roteirista Stan Lee, na última segunda-feira (12), abalou fãs de todo mundo

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Stan Lee e Roy Thomas.
Stan Lee e Roy Thomas.

A morte do quadrinista e roteirista Stan Lee, na última segunda-feira (12), abalou fãs de todo mundo, e uma das pessoas mais próximas de Lee nestes últimos momentos de vida foi Roy Thomas.

Leia também:

Novas participações de Stan Lee em filmes da Marvel podem ter sido gravadas

Stan Lee ajudou a criar novo herói, revela J.C. Lee

Roy Thomas é um quadrinista que foi pupilo Stan Lee e, mais que isso, teve papel de destaque na Marvel. Thomas usou as redes sociais para mostrar o que podem ser os últimos registros de Lee em vida, além de prestar sua homenagem a ele.

Thomas pediu ao amigo e empresário, John Cimino, que postasse fotos e um texto no Facebook – no perfil de Cimino -, falando dos últimos momentos de Lee.

“Eu estou mais triste do que posso dizer. Ainda que nas últimas conversas ele tenha deixado claro que estava pronto para ir desta Terra. Eu sou muito agradecido que pude passar meia hora com ele no último sábado, menos de 48 horas antes de ele morrer. Era claro que faltava a energia do velho Satn Lee, mas quando perguntei sobre futuros cameos (participações especiais) em filmes, ele mostrou interesse em fazer”, disse Thomas.

Depoimento de Roy Thomas sobre Stan Lee.
Depoimento de Roy Thomas sobre Stan Lee.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.