A lenda continua

Stan Lee ajudou a criar novo herói, revela J.C. Lee

"Dirt Man" é o último herói que o quadrinista ajudou a criar.
Na Mira13/11/2018 às 22h07
Stan Lee ajudou a criar novo herói, revela J.C. LeeStan Lee ao lado de sua filha Joan Celia Lee. (Foto: Divulgação)

A morte do lendário Stan Lee é lamentada por fãs e admiradores dos quadrinhos da Marvel em todo mundo, porém, em entrevista ao site americano TMZ, nesta terça-feira (13), Joan Celia Lee, filha do eterno Excelsior, revelou que o pai a ajudou criar um novo personagem antes de sua morte.

Leia também: Stan Lee, criador de heróis da Marvel, morre aos 95 anos

Turma da Mônica presta tributo a Stan Lee nas redes sociais

Durante a entrevista, a filha de Stan explicou o motivo do nome tão peculiar "Dirt Man" e ainda revelou que sempre foi um desejo pessoal criar um personagem junto ao seu pai, que se tornou conhecido na criação de diversos personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Pantera Negra, Os Vingadores, Hulk, Thor, entre outros.

"Tentei que ele criasse um personagem comigo a vida toda (...) eu disse, 'papai, nada de barulho, aço, nada disso, vamos nos sujar'. Vamos fazer sobre o que está acontecendo e sobre amor. Vamos fazer o 'Homem Sujeira'. É bem interessante e não está acabado", explicou.

Não se sabe muito ainda sobre a história desse tal "Homem Sujeira", apenas que de acordo com J.C Lee, é uma história bem interessante e futuramente pode chegar aos cinemas.

Stanley Martin Lieber, mais conhecido pelo apelido de Stan Lee, é uma lenda dentro da cultura pop. Sendo um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos, principalmente por ter ajudado na criação de diversos heróis do mundo Marvel.

O quadrinista, roteirista, escritor e empresário americano morreu na última segunda-feira (12), aos 95 anos de idade, após passar mal em sua residência em Hollywood e ser levado as pressas ao hospital. Nos últimos anos, Stan Lee sofria de pneumonia e problemas nos olhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.