Novidade

Aquaman ganha novo trailer e fãs comemoram

O novo trailer mostra traje clássico do herói.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Pôster do filme Aquaman.
Pôster do filme Aquaman. (Foto: Divulgação)

Os fãs da DC Comics receberam uma ótima notícia nesta sexta-feira (5), se trata do novo trailer estendido do Aquaman que foi divulgado pela Warner.

Leia mais: Warner divulga o primeiro trailer de ''Aquaman''

Novidade! Aquaman ganha o primeiro cartaz

"Aquaman terá um final insano", afirma o ator Jason Momoa

No trailer, podemos saber um pouco mais da história do herói que teve sua primeira aparição no filme Liga da Justiça (2017), além de ver Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa) utilizando o traje clássico dos quadrinhos e das séries animadas.

Assista:

O trailer animou os fãs do herói que comentaram através da hashtag #Aquaman que logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira:






Em entrevista recente para a Comic Book, o diretor James Wan relevou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do filme.

"Eu definitivamente criei uma grande parte. E eu realmente acho que isso foi bem divertido, e que para o público – e não apenas os fãs – quando eles assistirem a esse filme, eles não apenas verão um mundo da DC Comics. Eles verão um mundo inteiro dentro do próprio longa. Só no mundo de ‘Aquaman’, criar novos reinos, como um mundo diferente, com as ferramentas que o movem. Eles se locomovem com animais subaquáticos e todo esse tipo de coisa. Eu nunca fiz um filme tão fortemente criado dessa forma, e foi realmente incrível ser capaz de desenvolver coisas interessantes. E quando o filme sair, eu acho que vocês verão o quão louco ele é", comentou.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard como Mera, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e o roteiro é escrito por Will Beall.

A estreia do longa está prevista para 13 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.