DC Comics

Novidade! Aquaman ganha o primeiro cartaz

E ainda tem a sinopse oficial revelada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O trailer oficial será divulgado em poucos dias.
O trailer oficial será divulgado em poucos dias. (Foto: Entertainment Weekly / Reprodução)

MUNDO - O primeiro poster de Aquaman foi divulgado, além disso o filme também teve a sua sinopse oficial revelada a poucos dias da San Diego Comic-Con.

Home is calling. #Aquaman – in theaters December 21. Watch the new trailer this Saturday.

Uma publicação compartilhada por Aquaman Movie (@aquamanmovie) em


Sinopse:

"Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, chega a aventura que expande o vasto e visualmente incrível mundo subaquático dos sete mares: Aquaman, com Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry, e o leva para a jornada de sua vida – que não apenas vai forçá-lo a encarar quem ele realmente é, mas descobrir se ele é digno de quem nasceu para ser... um rei”.

O trailer oficial será divulgado durante o evento vai acontecer entre os dias 19 e 22 de junho, em San Diego, na Califórnia. E a data para o lançamento do filme está prevista para o dia 13 de dezembro no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.