Cinema

"Aquaman terá um final insano", afirma o ator Jason Momoa

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Jason Momoa interpretará Aquaman nas telonas.
Jason Momoa interpretará Aquaman nas telonas. (Foto: reprodução)

MUNDO - O Aquaman vai ganhar um filme solo e vai retratar as origens do herói e do mundo subaquático. Em entrevista para a revista Total Film, Jason Momoa, o ator que interpreta o herói, compara as aventuras do filme com as de Indiana Jones e Star Wars:

"É a história completa de origem, certamente. Você verá o jovem Arthur e tudo o mais. Começa antes dele nascer… é toda a mitologia ao redor disso. É inacreditável ver onde começamos o filme, e onde terminamos.

Agora, eu estou filmando o final e é bem insano. Eu odeio comparar as coisas, mas quando assisto Indiana Jones e a Última Cruzada, você vê todos esses mundos incríveis e lugares que eles vão, e você assiste Star Wars enquanto eles lutam no espaço. Bom, o que você acha que vai acontecer embaixo d’água? Existem tantos mundos legais que nós vamos, e meu personagem definitivamente embarca numa grande aventura e você viaja junto com ele", explicou o ator.

Antes de conhecermos sua história de origem, porém, vamos vê-lo em ação no longa da Liga da Justiça.

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.