Filmes

Henry Cavill brinca nas redes sociais após especulações sobre a sua saída da DC

Segundo site americano, o ator estaria cortado dos próximos filmes do ''Superman''.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Pelo visto, o ator não aposentou a capa do herói.
Pelo visto, o ator não aposentou a capa do herói. (Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO - O dia não está sendo nada fácil para os fãs dos quadrinhos! Segundo informações divulgadas pelo site americano The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira (12), o ator Henry Cavill não voltaria a vestir a capa do Superman nos próximos filmes da DC após desentendimento dos agentes do ator com o estúdio sobre uma aparição do herói em Shazam!

O ator deu uma resposta divertida sobre a sua saída da DC, em um vídeo publicado em rede social.

Confira:

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em


Com a legenda "Hoje foi empolgante #superman", o ator brincou sobre a notícia de que não viveria mais o herói Clark Kent nos cinemas. O futuro ainda é incerto, mas de acordo com a agente de Henry Cavill, Dany Garcia: "A capa ainda está no armário".


"Tenham calma, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continuam sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o universo da DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje", disse a agente através de um tweet.

Segundo a Warner nenhuma decisão foi feita: "Enquanto nenhuma decisão foi feita sobre filmes futuros do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece igual".

Agora basta aguardar os próximos capítulos para saber sobre o que de fato estar por vir no mundo cinematográfico da DC, mas vale lembrar que, o ator está quotado para viver Geralt de Rívia, na série 'The Witcher', produzida pela Netflix, que contará a história dos jogos de vídeo game de mesmo nome e deve estrear somente no próximo ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.