Cinema

Documentário sobre Paul Walker tem primeiro trailer divulgado

O documentário mostrará vídeos exclusivos de momentos vividos pelo ator.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Paul Walker faleceu em um acidente em 2013.
Paul Walker faleceu em um acidente em 2013. (Foto: reprodução)

MUNDO - Paul Walker, ator e ícone da franquia Velozes e Furiosos, perdeu a vida de forma trágica em um acidente em 2013, acarretando de forma direta na percussão dos acontecimentos dos filmes da sequência.

Relembre:

Ator de "Velozes e furiosos" morre em acidente de carro

Fotos mostram como ficou carro em que ator estava após colisão

O documentário mostrará vídeos exclusivos de momentos vividos pelo ator, liberados pela família, está sendo produzido pelo Paramount Pictures.

O estúdio se encarregou de divulgar o primeiro trailer do documentário que, apesar de ainda não possuir data prevista de estreia do Brasil, já levanta a expectativa do público que se comoveu com a morte de Walker.

A produção se chamará "I Am Paul Walker" e, além de tudo, mostrará um pouco das organizações que foram criadas pelo ator e foram responsáveis por ajudar a recuperar comunidades após desastres naturais, como o terremoto no Haiti em 2010.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.