Tragédia

Fotos mostram como ficou carro em que ator estava após colisão

Veja as imagens feitas após a tragédia.

Alessandra Castro/Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

A notícia da morte trágica do ator Paul Walker pegou todos os seus fãs e a mídia de surpresa. O astro de 40 anos faleceu na tarde de ontem (30), vítima de uma brutal colisão entre um Porsche e um poste de luz. O carro não era do galã, Paul estava do lado do passageiro. De acordo com o site "EGO", o motorista do veículo era Roger Rodas, CEO da Always Evolving. Ele conheceu o astro durante uma corrida alguns anos atrás.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local. Abaixo, veja como ficou carro em que Paul Walker estava após acidente:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.