SÃO LUÍS - O ator Paul Walker, de Velozes e furiosos, morreu na tarde desse sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook. Fontes ligadas ao astro afirmaram que ele estava como passageiro em um Porsche de um amigo, que bateu em um poste e pegou fogo.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seus publicitários no Facebook.
Segundo autoridades locais, o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.
Paul Walker deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.
Saiba Mais
- Cinco filmes para relembrar a carreira do ator Paul Walker
- Pai de Paul Walker entra na Justiça contra a montadora Porsche
- Montadora afirma que ator Paul Walker foi o responsável pela sua própria morte
- Montadora nega envolvimento no acidente de Paul Walker
- Site diz que filha de Paul Walker processou marca de carro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.