Capa de revista!

Capa da Rolling Stone é recriada e faz sucesso nas redes

A artimanha foi feita pela Atriz Lupita Nyong'o para homenagear seu colega de elenco, Chadwick Boseman.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O intérprete do herói foi o destaque da edição do mês de fevereiro.
O intérprete do herói foi o destaque da edição do mês de fevereiro. (Foto: reprodução)

MUNDO - A atriz Lupita Nyong’o fez uma homenagem ao seu colega de elenco no filme Pantera Negra, Chadwick Boseman, recriando a capa da revista Rolling Stone deste mês, em seu Instagram.

O intérprete do herói foi o destaque da edição do mês de fevereiro. Na foto original da revista, feita pelo fotógrafo Norman Jean Roy, Chadwick está como T’Challa, já na foto que Lupita postou, ela está como os adereços da sua personagem na produção, Nakia.

Leia também: Pantera Negra entra em cartaz nos cinemas; veja a programação completa

"Imitação é a melhor forma de homenagem! Eu admiro a sua natureza quieta, confiante e comedida. Você trouxe riqueza a todos com sua interpretação inteligente, sábia e cheia de fisicalidade do T’Challa. Você nos guiou até o reino de Wakanda sem ego, sem pretensões espúrias, sem medo", escreveu a atriz no post.


"Nós colhemos os frutos do nosso trabalho por conta da sua coragem, da sua dedicação, sua paixão intensa e seu regime intenso de treinamentos. E eu nunca vou conseguir superar o jeito como você fala a palavra 'porque'. Estamos celebrando o sucesso nas bilheterias de Pantera Negra por muitas razões, mas uma das principais é porque você era o nosso rei.", concluiu Lupita.

Você também pode se interessar:

Jessica Jones: a heroína da Marvel está de volta

Festival Guarnicê de Cinema está com inscrições abertas até março

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.