Só em 2022

Após Letitia Wright sofrer lesão, gravações de ''Pantera Negra 2'' são suspensas

Gravações devem retornar no início de 2022.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
As gravações seguiam sem a presença da atriz e vinha contornando a ausência da Princesa Shuri com cenas de outros personagens.
As gravações seguiam sem a presença da atriz e vinha contornando a ausência da Princesa Shuri com cenas de outros personagens. (Foto: Divulgação / Marvel )

BRASIL – As gravações do filme “Pantera Negra: Wakada para sempre” foram suspensas após Letitia Wright sofrer uma lesão durante as filmagens. Segundo a produção do longa, as filmagens serão retomadas após a recuperação da atriz.

Leia também:

Micahela Coel é confirmada no elenco de Pantera Negra 2

A atriz ainda não se recuperou da lesão sofrida em agosto. Ela teria se machucado enquanto gravava sequências de cenas de ação, segundo o porta-voz da Disney.

A produtora ainda afirmou que Letitia Wrigth sofreu “ferimentos leves”. No entanto, não retornou ao set até hoje. Tendo em vista essa situação, as gravações seguem interrompidas e devem retornar no início de 2022, com a participação da artista.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, as gravações seguiam sem a presença da atriz e vinha contornando a ausência da Princesa Shuri com cenas de outros personagens.

Os representantes de Letitia afirmaram que a atriz se recupera em Londres. “Ela está animada para voltar ao trabalho no começo de 2022", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.