A espera acabou!

Jessica Jones: a heroína da Marvel está de volta

Jessica agora viverá uma fase de descobertas sobre o seu passado!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - A espera finalmente acabou! A heroína e detetive Jessica Jones retornará às telonas da Netflix, em uma nova temporada, mais determinada do que nunca! O novo trailer, liberado nessa quarta-feira (7), mostra a detetive empenhada em obter respostas sobre fatos inacabados de sua vida!

De acordo com a sinopse, “A investigadora particular Jessica Jones, da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões“.

A segunda temporada de Jessica Jones entra ao ar na Netflix no dia 8 de março. Para matar um pouco da curiosidade, assista o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.