Sucesso

Saiba mais sobre Westworld, série destaque do Emmy

Em 14 de novembro de 2016, a HBO renovou a série para uma segunda temporada.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>Westworld</i>.
<i>Westworld</i>. (Foto: divulgação)

MUNDO - A lista de indicados ao Emmy foi divulgada nessa quinta-feira (13) e a premiação será em setembro ainda deste ano. Até lá, você pode conhecer as séries indicadas e ver o que tem ganhado espaço no mundo televisivo.

Westworld, juntamente com Saturday Night Live receberam 22 indicações, cada, ganhando em disparado no ranking geral.

Você conhece Westworld?

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis.

No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

A série é transmitida pela emissora HBO desde 2 de outubro de 2016 e é baseada em um filme homônimo de 1973, que foi escrito e dirigido pelo escritor norte-americano Michael Crichton, e também em sua continuação, Futureworld, de 1976. Jonathan Nolan também é o produtor executivo, juntamente com Lisa Joy, Bryan Burk, Jerry Weintraub e J. J. Abrams.

Veja o trailer!

Em 14 de novembro de 2016, a HBO renovou a série para uma segunda temporada, prevista para estrear em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.