Coldplay

Banda Coldplay retorna ao Brasil em novembro

Os locais de apresentação no Brasil ainda serão definidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação/ Internet)

MUNDO - Após a última apresentação da banda Coldplay no Brasil, em 2016, o grupo voltará ao país trazendo novidades ao público. A previsão de retorno da banda para uma nova apresentação está marcada para o mês de novembro deste ano.

A banda é composta pelo vocalista Chris Martins junto com Guy Berryman, contrabaixista, Jonny Buchland guitarrista e Will Champion, o baterista da banda. O grupo de apresentará em outros locais, antes de chegar ao Brasil. Uma das paradas será na Europa, aonde a banda ficará até o mês de julho, já nos EUA, o grupo se apresentará entre os mês de agosto e novembro.

Os locais por onde a banda irá passar no Brasil ainda estão sendo escolhidos. A banda tem vários singles gravados, entre eles a canção Something Just like this, esta foi produzindo em parceira com The Chainsmokers, Dj´s Nova iorquenos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.