Imagens de shows

Imagens de shows de Coldplay estão em exposição em Portugal

Alma Shopping, em Coimbra, exibe as imagens dentro da exposição intitulada 'Coldplay Em Portugal'.

Evandro Júnior - Na Mira

Coldplay
Coldplay (Foto: Divulgação)

O mesmo ano que marca o regresso da banda Coldplay a Portugal para shows em maio vai também receber uma exposição exibindo uma coletânea de 22 registos de momentos em que o grupo passou pelo país.

O Alma Shopping, em Coimbra, já exibe essas imagens, que integram a exposição intitulada 'Coldplay Em Portugal', com momentos da primeira apresentação do grupo no país, no Festival Paredes de Coura, em 2000, bem como o concerto dos MTV European Music Awards, no então Pavilhão Atlântico, em 2005, e a passagem da banda pelo Estádio do Dragão, em 2012, na Cidade do Porto.

Em exibição estarão imagens de vários nomes portugueses da fotografia, como Rita Carmo, curadora do projeto e fotógrafa da revista Blitz, João Carlos Santos, editor de fotografia do Expresso, bem como os fotojornalistas Cristina Pinto Pinto e Hugo Sousa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.