Homenagem

Filhos de Caetano Veloso cantam com Coldplay no Rio de Janeiro

Moreno, Tom e Zeca Veloso cantaram a canção "Todo Homem".

Na Mira

A exaltação da música brasileira pelo grupo britânico foi muito elogiada pelos fãs.
A exaltação da música brasileira pelo grupo britânico foi muito elogiada pelos fãs. (Foto: divulgação)

BRASIL - Durante o show do Coldplay no último sábado (25) no Rio de Janeiro (RJ), Chris Martin, vocalista da banda, convidou Moreno, Tom e Zeca Veloso, filhos de Caetano Veloso, para uma participação especial. Juntos, eles cantaram a emblemática canção "Todo Homem", e vídeos do momento viralizaram nas redes sociais.

A exaltação da música brasileira pelo grupo britânico foi muito elogiada pelos fãs. Uma internauta escreveu no Twitter: "Eu claramente ia cair no choro assim como fiz em todas as músicas do show do dia 10. Coldplay e o seu bom gosto para músicas brasileiras". Outra fã afirmou: "Essa música mexe tanto comigo, choro litros. Parabéns pela escolha, Coldplay".

Em entrevista ao podcast Venus, dos Estúdios Flow, Chris Martin revelou ser fã de Seu Jorge. O vocalista destacou que seu trabalho possibilitou conhecê-lo e que é grato por já ter dividido o palco com o artista brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.