como consegue?

Chris Martin, do Coldplay, conta que não se alimenta após às 16h

O cantor revelou que faz apenas apenas uma refeição por dia.

Na Mira

Durante uma entrevista ao podcast "Conan O'Brien Needs A Friend", Chris Martin, conta que não janta.
Durante uma entrevista ao podcast "Conan O'Brien Needs A Friend", Chris Martin, conta que não janta. (Foto: Celso Tavares / G1)

MUNDO - Durante uma entrevista ao podcast "Conan O'Brien Needs A Friend", o cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, contou que faz apenas uma refeição por dia. Ele revelou que as mudanças de hábitos foram motivadas após um almoço com o cantor Bruce Springsteen. 

"Na verdade, não janto mais. Paro de comer às 16h e aprendi isso depois de almoçar com Bruce Springsteen (...) Eu estava em uma dieta muito rigorosa de qualquer maneira. Mas pensei: “Bruce parece ainda mais em forma do que eu”. E Patti (esposa de Springsteen) disse que ele estava comendo apenas uma refeição por dia, então eu estava tipo, “bem, lá vamos nós, esse é o meu próximo desafio”, conta o cantor.

Durante uma entrevista ao podcast "Beyond The Influence" em novembro do ano passado, Bruce Springsteen, falou sobre seus hábitos alimentares e de quando creditou a sua longevidade à forma de se alimentar.

“O mais importante é dieta, dieta, dieta. Não como muito e não como comida ruim, exceto de vez em quando, quando quero me divertir um pouco (...) Então, acho que qualquer um que esteja tentando entrar em forma, o exercício é sempre importante, claro, mas a dieta é 90% do jogo”, afirmou Springsteen.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.