Kingdom

Netflix anuncia série coreana medieval sobre zumbis

A série vai se passar na Dinastia Joseon (1392-1897).
Na Mira06/03/2017 às 13h20

Prepare-se para mais uma série de zumbis. A Netflix anunciou que está produzindo Kingdom, um thriller medieval coreano do mesmo diretor de O Túnel.

A série vai se passar na Dinastia Joseon (1392-1897), acompanhando um príncipe que é enviado em uma missão suicida para investigar uma misteriosa insurreição. A primeira temporada vai contar com oito episódios, e tem estreia prevista para 2018.

Por trás da série esta o diretor e produtor Kim Seong-hun, o roteirista Kim Eun-hee (Signal), e a produtora de TV coreana Astory, segundo destaca a Variety.

Este é o segundo projeto original coreano anunciado pela Netflix. O primeiro trata-se de Love Alarm, baseada em uma série de quadrinhos popular de Kye Young Chon.

"Eu tenho trabalhado em Kingdom desde 2011. Queria escrever uma história que refletisse os medos e as ansiedades dos tempos modernos mas exploradas através das lentes do fascínio romântico do período histórico de Joseon", contou o roteirista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.