Mudanças...

Os Vingadores: "Os atores serão substituídos algum dia"

Presidente da Marvel Studios comenta futuros dos heróis no cinema.
Na Mira27/10/2016 às 14h59

A informação veio durante uma entrevista ao Postmedia Network (via Toronto Sun), em que Kevin Feige comentou sobre a possível substituição dos atores que fazem os personagens mais velhos dos Vingadores:

Esses personagens têm a média de 50 anos ou mais, e relativamente estão aparecendo nos filmes sem envelhecer. Existem algumas histórias alternativas onde eles estão mais novos do que o comum, ou mais velhos, mas geralmente eles ficam com a mesma idade. Acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro, algum dia serão interpretados por atores diferentes. A boa notícia agora é que não vou precisar pensar nisso durante um bom tempo”.

O próximo filme da equipe de herói tem tem estreia prevista para março de 2018 e é intitulado Vingadores: Guerra Infinita. Quem assume a direção são os mesmo da trilogia do Capitão América e poderá o núcleo de heróis urbanos da Netflix, Os Defensores.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.