Polêmica

Nadador Ryan Lochte é hostilizado em programa de TV

Ofensas foram feitas durante transmissão ao vivo do <i>Dancing With Stars</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
 Após a confusão, nadador declarou em entrevista:
Após a confusão, nadador declarou em entrevista: "Naquele momento, fiquei devastado. Meu coração afundou". Foto: Reprodução/Internet.

Após protagonizar a polêmica da falsa comunicação de roubo na Rio 2016, o nadador Ryan Lochte continua causando nos Estados Unidos. Atualmente participando da competição “Dancing With Stars”, versão americana do quadro “Dança dos Famosos”, o moço foi surpreendido, ao vivo na TV, de uma forma nada agradável.

Enquanto ouvia o parecer dos jurados sobre sua apresentação, Locthe foi chamado de mentiroso por dois homens que invadiram o estúdio. Os ofensores estavam vestidos com camisetas que representavam a frase “proibido Locthe” e foram detidos pelos seguranças da emissora ABC.

Com a situação, o apresentador do programa teve que chamar rapidamente os comerciais. Nada volta do intervalo, algumas explicações foram dadas ao público.

 Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.