GRANDE SUSTO

Silvia Poppovic relata assalto em São Paulo; jornalista levou chutes e foi estrangulada pelo bandido

A apresentadora ainda teve seu dedo rasgado após o bandido retirar seu anel brutalmente.

Na Mira

Silvia Poppovic detalha violência sofrida durante assalto em São Paulo.
Silvia Poppovic detalha violência sofrida durante assalto em São Paulo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A jornalista Silvia Poppovic, de 69 anos, usou suas redes sociais nessa segunda-feira (15), para contar aos seguidores como está se sentindo após ter sido vítima de um assalto no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Em seu relato, ele nomeia o caso como "covarde" e conta que foi agredida pelo bandido. 

Por meio de um relato, a apresentadora conta que estava andando por uma rua próxima de sua casa, depois de almoçar com um amigo no último domingo (14), quando um bandido se aproximou, a estrangulou e a jogou no chão após roubar um anel.

"Fui à casa de um amigo almoçar - ele mora a meio quarteirão aqui de casa - eu vim andando de volta e, de repente, esse bandido me deu uma chave de braço e me estrangulou - hoje estou com o pescoço todo dolorido - me deu um chute nas pernas, me derrubou no chão, com uma mão ficava me estrangulando, com a outra ele começou a puxar meu anel - estou com a mão toda machucada - começou a sangrar, e ele ficou desesperado também", relatou ela.

A jornalista ainda disse que o assaltante teve dificuldade em tirar o anel de seu dedo, deixando a mão dela ensanguentada: "E, nessa violência física, no meio dessa agressão toda passa um carro e ele resolveu fugir já levando meu anel que foi difícil sair da mão, então rasgou o meu dedo. O que aconteceu foi essa violência de alma e física, porque você sai de uma experiência como essa completamente destruída". 

Silvia Poppovic contou que está com hematomas nas mãos e nas pernas e que ainda estar toda dolorida após a ação. "Violência física e de alma, porque você sai de uma experiência dessa destruída, vulnerável. Não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior", disse.

"Felizmente não me tirou a vida, não me quebrou uma costela, os dedos, graças a Deus estou aqui inteira. Inteira, mas craquelada, porque isso não é qualidade de vida que a gente possa desejar", desabafou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.