Polêmica

Demi Lovato alfineta Taylor Swift: “Não se defina feminista se você não dá conta do recado”

A artista não citou o nome de Taylor, mas deu essa resposta ao ser perguntada sobre a cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – A cantora Demi Lovato mandou uma indireta para Taylor Swift. Em entrevista ao site Refinery 29, ela disse que algumas mulheres não deveriam se declarar feministas se não sabem se portar quanto a isso. Entretanto, ela não citou o nome de Taylor, mas deu essa resposta ao ser perguntada sobre a cantora.

Na matéria que o site fez com Demi, ela falou sobre as fases difíceis da sua vida e mostrou seu lado mais íntimo em um ensaio em um ensaio fotográfico.

Dentre os questionamentos, a artista foi perguntada sobre a suposta briga entre ela e Taylor Swift. Ela fez questão de declarar que continua defendendo sua posição.

“Veja bem, não há nada positivo em colocar uma mulher contra a outra. Existem mulheres que eu não me dou bem e está tudo bem. O problema é: não se defina feminista, se você não dá conta do recado. Eu tenho um imenso respeito por mulheres como Lena Dunham e pela Beyoncé, que fez um incrível discurso político com seu trabalho”, afirmou.

Ela, também, revelou que não pretende parar de expressar seus ideais.

“Eu não pretendo parar de dizer o que acredito. Eu não tenho o menor problema em me defender. Talvez seja porque eu cresci no Texas, eu nunca levei desaforo de ninguém. Mas, agora eu sei como fazer isso sem afastar as pessoas. Você não pode abordar as pessoas com uma mentalidade rude. Em vez disso você diz: Essa é a forma como vejo as coisas. Não há nada de errado com minhas crenças e sentimentos. Então, vamos concordar em discordar, ou vamos apenas discordar”, declarou.

Demi não citou em nenhum momento o nome de Taylor, mas sabe-se que o recado foi mandado para ela.

A inimizade entre elas começou em fevereiro, quando Swift doou cerca de R$ 1 milhão para Kesha, com o intuito de ajudá-la na batalha judicial contra o produtor musical Dr. Luke. Demi ficou incomodada com a atitude de Taylor e se pronunciou em uma rede social: “auto-declaradas feministas comecem a falar e tomar ações pelos direitos das mulheres”.

Logo em seguida, fez uma nova postagem: “Leve algo para o Congresso ou se manifeste sobre o assunto de verdade e aí sim eu vou ficar impressionada”.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.