Solidariedade

Taylor Swift doa R$ 1 milhão para ajudar Kesha em batalha judicial

Boa ação foi feita após suposta indireta da cantora Demi Lovato em uma rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – Após sucesso com o hit Tik Tok, a cantora Kesha voltou a ser assunto da mídia na semana passada, após enfrentar o produtor Dr. Luke na Justiça. Ela está pedindo a quebra de contrato, alegando ter sofrido abusos sexuais e psicológico.

Ao perder a primeira audiência, Kesha recebeu apoio de várias estrelas da música pop, como Lady Gaga, Adele e Lorde. Entretanto, Demi Lovato ficou incomodada com a iniciativa e resolveu desabafar em uma rede social, o que muitos consideram como indireta para Taylor Swift.

"Por que alguém iria se sentir corajosa o suficiente para se colocar à frente se a tendência é ser ignorada ou ser chamada de mentirosa? Estou pronta para as que se autoproclamam feministas começarem a falar ou que ajam pelos direitos das mulheres", escreveu, supostamente se referindo ao discurso de Taylor ao ganhar o premio de melhor Álbum do Ano no Grammy.

Hora após o comentário de Demi, a porta-voz de Taylor Swift disse à imprensa que ela havia doado U$ 250 mil (cerca de R$ 1 milhão) para cobrir os prejuízos financeiros de Kesha e ajudar na sua briga judicial contra o produtor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.