Celebridades

Gisele Bündchen fala sobre relação com a natureza em vídeo intimista

Na produção, aparecem imagens de Gisele fazendo yoga, meditando e até tocando violão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/YouTube)

Todo mundo sabe que a supermodelo Gisele Bündchen adora tudo que se relaciona com a natureza, desde dietas saudáveis até atividades físicas ao ar livre. Por causa disso, a bela foi chamada por uma marca de perfume para abrir as portas de sua casa em Boston, na costa leste dos Estados Unidos, e falar sobre sua relação com o universo físico em um vídeo.

“Eu me sinto conectada a terra desde que eu era pequena, porque eu cresci numa cidade pequena no sul do Brasil. Eu andava sempre descalça e os meus avós maternos eram fazendeiros. O momento em que me sinto mais feliz é quando estou em algum lugar no meio da natureza, pode ser o oceano, pode ser a montanha, em qualquer lugar. Contanto que eu esteja na natureza eu sinto que estou no eu elemento”, diz a beldade, só que em inglês.

Na produção, aparecem imagens de Gisele fazendo yoga, meditando e até tocando violão, tudo isso nas dependências de sua residência. Quem prestar bem atenção vai também perceber que foi usada porquíssima maquiagem na pele dela, o que desconstruiu um pouco do glamour das fotos e passarelas.

Ficou curioso para ver o vídeo? Clique aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.