Rock in Rio em Portugal

Roberta Medina comenta treta com Anitta sobre Rock in Rio: "As portas estão abertas"

Funkeira afirmou, em 2022, que evento desprezava artistas que falam português: 'Foi forte, precipitado e desnecessário. Mas cada ano é um ano', diz Roberta Medina

Na Mira

Roberta Medina comenta treta com Anitta sobre Rock in Rio.
Roberta Medina comenta treta com Anitta sobre Rock in Rio. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Roberta Medina, empresária que levou o Rock in Rio para Portugal e filha de Roberto Medina, criador do festival, comentou em uma entrevista sobre a polêmica com a participação da Anitta no evento e disse que o Rock in Rio está de portas abertas para a cantora.

Na edição de 2022, após se apresentar pela segunda vez em terra lusa como atração principal do Palco Mundo, Anitta afirmou que "nunca mais pisaria" no evento porque sentiu que os organizadores agiam como se estivessem "fazendo um grande favor" para os artistas que falam português.

Nesse sábado (23), Roberta falou sobre o ocorrido para jornalistas. "Não foi legal (o que Anitta disse). Foi forte, precipitado e desnecessário. Mas cada ano é um ano, e cada momento é um momento. A gente fica um tempo de bode... Mas por que as relações não podem amadurecer? Se me perguntassem se quero a Anitta no Rock in Rio, as portas estão abertas. Não existe dizer 'nunca mais'. A gente acerta, erra e amadurece. Isso vale para todos os lados."

Na ocasião, a funkeira carioca havia afirmado "batalhou muito" para levar o funk ao Rock in Rio. "A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser legal. O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival", disse.

O Rock in Rio em Portugal está comemorando neste ano duas décadas de jornada. O evento está sendo realizado até 23 de junho, sempre aos fins de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.