DEPOIMENTO

Drake Bell revela que sofreu abuso na adolescência na indústria da TV

O ator alegou que foi uma das vítimas de Brian Peck, entre 1999 e 2002.

Na Mira

Drake Bell durante entrevista para o documentário.
Drake Bell durante entrevista para o documentário. (Foto: Reprodução / Youtube)

MUNDO - O ator e cantor Drake Bell, que ficou conhecido por seu papel no seriado Drake & Josh, contou que sofreu abuso no início de sua carreira, antes mesmo das gravações da série da Nickelodeon, no começo dos anos 2000. O artista divulgou a informação pela primeira vez no teaser do novo episódio do documentário Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV. 

Na época, o artista era apenas adolescente e tinha entre 13 e 16 anos. Ele alegou que foi vítima de Brian Peck, orientador de diálogos de Drake na série The Amanda Show, entre 1999 e 2002. Peck foi preso em agosto de 2003 com mais de uma dúzia de acusações relacionadas à abuso sexual de menores.

A história havia sido mantida em segredo pelo próprio ator até recentemente, quando Drake Bell decidiu participar da obra documental e contar sua experiência. 

Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV é um documentário em quatro partes que fala sobre o lado sombrio dos programas de televisão infantis dos anos 90 e 2000. O episódio contendo a entrevista de Drake vai ao ar no Discovery nos dias 17 e 18 de março.

O documentário Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil.

Confira o trecho da entrevista: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.