encontrado

Após ser dado como desaparecido, Drake Bell é encontrado pela polícia

O ator Drake Bell, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13). Ele estava desaparecido desde a noite dessa quarta-feira (12).

Na Mira

Ator Drake Bell foi encontrado em segurança, afirma polícia.
Ator Drake Bell foi encontrado em segurança, afirma polícia. (Foto: Jordan Strauss/Jordan Strauss/Invision/AP)

MUNDO - Horas após ter sido dado como desaparecido, o ator Drake Bell, da série adolescente ‘Drake e Josh’, foi encontrado vivo. A atualização do caso foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Daytona Beach, através do perfil oficial no Facebook. 

"Neste momento, podemos confirmar que os agentes da lei estão em contato e que o Sr. Bell está bem", mais detalhes sobre o caso de Drake ainda não foram divulgados. Na última publicação, as autoridades especularam que o artista estava correndo perigo. 

Além do seriado adolescente, o currículo do ator também inclui personagens como Timmy no live-action de ‘Os Padrinhos Mágicos’, e aparições em ‘Super-Herói: O Filme e Os Seus, os Meus e os Nossos’. 

Drake também teve uma carreira musical de sucesso e chegou a lançar três álbuns de estúdio, sendo eles: Telegraph (2005), It’s Only Time (2006) e Ready Steady Go! (2014). O artista chegou a se apresentar no Brasil em 2010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.