procura-se

Drake Bell, da série 'Drake e Josh', está desaparecido e corre perigo, diz polícia

O ator Drake Bell, foi visto pela última vez na noite dessa quarta-feira (12) enquanto estava dirigindo uma BMW 2022 cinza.

Na Mira

Atualizada em 13/04/2023 às 17h11
O ator Drake Bell, conhecido pela série adolescente "Drake e Josh".
O ator Drake Bell, conhecido pela série adolescente "Drake e Josh". (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ator Drake Bell, da série adolescente "Drake e Josh", foi considerado desaparecido na manhã desta quinta-feira (13), na Flórida. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do departamento de polícia de Daytona Beach. Segundo as autoridades, ele foi visto pela última vez na quarta-feira (12). 

Ainda de acordo com a publicação, o Drake estava dirigindo uma BMW 2022 cinza, em uma área próxima à escola Mainland High School, quando foi visto pela última vez. A polícia diz, também, que ele pode estar em perigo.

"Os oficiais estão procurando por Jared Bell. Ele deveria estar viajando em um BMW cinza 2022 e sua última localização conhecida é potencialmente a área da Mainland High School, em 12/04/2023, pouco antes das 21h. Ele é considerado desaparecido", diz a publicação. Nos comentários, o perfil também comentou: "Para quem está perguntando, esta é uma postagem legítima do Departamento de Polícia de Daytona Beach. Se você tiver alguma informação, entre em contato com o detetive Jayson Wallace", diz a polícia em um post no Facebook. 

Além disso, a polícia diz que a informação é oficial e não se trata de uma farsa. Vale lembrar que Drake teve diversos problemas desde sua participação na série adolescente. O ator acabou de cumprir uma condicional, por colocar uma criança em perigo, em um caso no qual se declarou culpado.

O ator passou por diversas acusações ao longo de todos esses anos, incluindo uma prisão por dirigir embriagado em 2015 e suposto abuso pela ex-namorada com quem esteve por 5 anos. Drake chegou a pedir falência em 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.