PRESENTE INESPERADO DE VIAGEM

Agatha Moreira se acidenta em pista de esqui na França: 'não esperava'

A artista estava de Férias na Europa quando sofreu o acidente.

Na Mira

Agatha Moreira sofre acidente em temporada de esqui.
Agatha Moreira sofre acidente em temporada de esqui. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (5), a atriz Agatha Moreira revelou aos seguidores que sofreu um acidente enquanto praticava esqui em Courchevel, na França. A artista publicou uma foto onde surge usando muleta e bota ortopédica. 

A artista estava no país aproveitando suas férias quando foi surpreendida por um acidente, que resultou em uma lesão na perna direita, onde está usando a bota ortopédica.

Além da foto acidentada, a artista também postou vários outros registros em Courchevel. "Courchevel foi incrível então fica aqui um post com alguns momentinhos. Só não esperava voltar com esse suvenir inesperado da última foto", ironizou a atriz na legenda do post. 

Agatha Moreira ainda escreveu que em breve contará aos seguidores como se machucou. A assessoria da atriz confirmou que o acidente aconteceu em uma pista de esqui.  

Além da modelo, outros famosos também se lesionaram recentemente em pistas de esqui e snowboard, incluindo Ivete Sangalo, Luciana Gimenez e Giovanna Lancellotti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.