SUCESSO EM TUDO

Revista 'Time' elege Taylor Swift como a pessoa do ano

A publicação citou a passagem da cantora pelo Brasil e a morte da fã Ana Clara Benevides.

Na Mira

Taylor Swift é eleita como a pessoa do ano por revista.
Taylor Swift é eleita como a pessoa do ano por revista. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Taylor Swift foi eleita como a pessoa do ano em 2023 pela revista Time. Para levar o título em consideração, a publicação citou a megaturnê ‘The Eras Tour’ que a artista fez, e que passou pelo Brasil em novembro.  

"Sei que subirei nesse palco, esteja doente, ferida, com o coração partido, desconfortável ou estressada. Isso faz parte da minha identidade como ser humano agora. Se alguém comprar um ingresso para o meu show, eu irei tocá-lo, a menos que tenhamos algum tipo de força maior", disse Taylor após a morte da brasileira Ana Clara Benevides, que aconteceu após passar mal no show realizado no Rio de Janeiro no dia 17 de novembro.

A Time mencionou a "força maior" no discurso feito por Taylor Swift como sendo o incidente com Ana Clara, e que obrigou a cantora a remarcar um dos shows da turnê brasileira. A publicação ainda pontuou o encontro da artista com a família da fã.

Para a escolha do título de pessoa do ano, a Time comparou ainda a fortuna da norte-americana estimada em mais de 1 bilhão de dólares, com a de astros do pop como Elvis Presley, Michael Jackson e Madonna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.