Após tragédia

Família faz empréstimo para levar ao MS corpo de fã que morreu durante show de Taylor Swift

Segundo a família de Ana Clara Benevides, a empresa responsável pelo evento, a T4F, não respondeu às tentativas de contato.

Na Mira

Ana Clara Benevides morreu durante show da Taylor Swift na última sexta-feira (17).
Ana Clara Benevides morreu durante show da Taylor Swift na última sexta-feira (17). (Foto: Reprodução)

BRASIL - A família de Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que morreu durante o show da Taylor Swift na última sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, precisou fazer um empréstimo para possibilitar o retorno do corpo da estudante de psicologia ao Mato Grosso do Sul.

Um fã-clube brasileiro da cantora divulgou a informação nas redes sociais e abriu uma vaquinha para auxiliar a família.

“É com pesar que informamos que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para possibilitar seu retorno para casa. Infelizmente, a T4F segue decepcionando e não ofereceu suporte nessa questão. A família e amigos próximos disponibilizaram uma forma de ajudarmos. Neste momento tão difícil, contamos com a nossa união para conseguirmos proporcionar um auxílio necessário e certo consolo. Cada contribuição fará diferença para superarmos juntos esse desafio”, escreveu a página no X, antigo Twitter.

Ana Clara passou mal devido ao calor extremo durante o primeiro show da cantora norte-americana no Brasil na atual turnê. No estádio Nilton Santos, local onde a apresentação foi realizada, a sensação térmica chegou a 60° e cerca de mil pessoas desmaiaram durante o evento.

À Folha de S. Paulo, a família da estudante relatou que não recebeu auxílio da empresa responsável pelo evento, a Time for Fun, ou T4F. Segundo Estela Benevides, prima da jovem, todos os gastos referentes à viagem emergencial de avião e ao translado do corpo estão sendo pagos pela família.

"Eu e minha irmã, que está no Rio com o pai da Ana, pedimos ao funcionário da empresa que encontrasse com eles pessoalmente no IML", disse. A jovem afirmou ainda que a empresa não respondeu às tentativas de contato. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.