ESTADOS UNIDOS - A causa da morte da Matthew Perry continua desconhecida. O resultado da autópsia, divulgado neste domingo (29), foi inconclusivo e as autoridades aguardam os exames toxicológicos para determinar o motivo do óbito do astro de "Friends".
O escritório do Examinador Médico do Condado de Los Angeles informou que a confirmação da causa foi adiada. Geralmente, isto significa que o exame post-mortem está completo, mas é necessário mais investigação.
À CBS News, um porta da polícia de Los Angeles disse que não houve sinais óbvios de traumas.
Entenda o caso
Matthew Perry, conhecido por interpretar o Chandler da série "Friends", morreu aos 54 anos, no último sábado (28), em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo o portal TMZ, Perry teria feito exercícios pela manhã, horas antes da sua morte. Ele teria pedido, então, que seu assistente pessoal realizasse uma tarefa. Cerca de duas horas depois, seu assistente o encontrou inconsciente, por volta das 16 horas, e ligou para emergência.
O ator foi encontrado em uma banheira de hidromassagem, onde ele supostamente teria se afogado. No local, não foram encontradas drogas, porém um fonte da polícia disse ao "Los Angeles Times" que encontraram remédios controlados na casa.
Um exame toxicológico será realizado no corpo do ator, mas o resultado pode levar meses para ser divulgado. Segundo a polícia, a causa da morte de Perry será determinada após exame realizado pelo médico legista.
As autoridades afirmam que não há suspeita de crime, mas estão investigando a morte do ator.
Quem foi Matthew Perry
O ator ficou famoso por interpretar Chandler Bing em “Friends”. Com 10 temporadas, a sitcom foi gravada entre os anos de 1994 e 2004. Além de Perry, a série foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.
No auge da fama, o artista lutou contra a dependência química, o que o fez passar por inúmeras clínicas de reabilitação. Ele falou abertamente sobre seu problema com o vício em sua autobiografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, lançada em 2022.
Matthew Perry também atuou em "Growing Pains", "Studio 60 on the Sunset strip", "Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon", "Meu Vizinho Mafioso", "E Agora, Meu Amor?" e "Go On".
Durante sua carreira, o ator foi indicado cinco vezes ao Emmy, o equivalente ao Oscar para a televisão. No entanto, ele nunca levou o prêmio.
Saiba Mais
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.