DECEPCIONADA

Katy Perry está 'enojada' após acusações de estupro do ex-marido, diz site

Katy Perry e Russell Brand foram casados entre 2010 e 2011.

Na Mira

A artista está tremendamente abalada com o ex.
A artista está tremendamente abalada com o ex. (Foto: Getty Images)

MUNDO - A cantora Katy Perry está bastante abalada após saber das acusações de estupro, agressão sexual e abuso emocional que seu ex-marido, Russell Brand, cometeu contra quatro mulheres. Uma fonte divulgou as informações durante entrevista a revista OK.

Leia mais:

Russell Brand se manifesta pela primeira vez após ser acusado de abuso sexual

Russell Brand é acusado de estupro e violência sexual

“Este é um pesadelo absoluto para todos e Katy está abalada e enojada. Ela (Katy) não consegue acreditar que foi casada com alguém acusado de coisas tão horríveis. Katy seguiu em frente com sua vida, mas seu primeiro casamento pode acabar assombrando-a até o túmulo. Você pode imaginar como isso foi perturbador para ela", contou uma fonte para a revista OK. 

Após a investigação conjunta, mais mulheres começaram a apresentar acusações contra Brand, que refutou todas as alegações e insistiu que os relacionamentos que teve foram “consensuais”.

Katy Perry e Brand foram casados entre 2010 e 2011. A cerimônia luxuosa ocorreu na Índia, e contou com a presença de vários famosos. A separação conturbada aconteceu por meio de mensagem de texto no telefone na véspera do Ano Novo.

"Ele é um homem muito inteligente e eu estava apaixonada por ele quando me casei com ele. Digamos apenas que não tive notícias dele desde que ele me mandou uma mensagem dizendo que estava divorciando-se de mim em 31 de dezembro de 2011", disse ela em entrevista na época.

Apesar da separação conturbada, os pais de Katy mantiveram contato com o ator na época. "Eles (os pais de Katy) demonstraram muito amor a Russell. Eles o receberam em sua casa e o trataram como um filho. Mantiveram contato mesmo depois que Russell e Katy se separaram e fizeram o possível para aconselhá-lo sobre o que estava acontecendo. Um momento muito difícil", acrescentou a fonte à revista OK.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.