Maria de Fátima (Bella Campos) realmente corre atrás do que quer! Mas isso não é necessariamente uma coisa boa... No gshow em Vale Tudo desta semana, nosso apresentador Rapha Almeida antecipa o próximo plano da vilã, que começará a mirar no namorado da amiga!
A vilã decidiu que ser influenciadora ou modelo não é o caminho mais rápido para enriquecer. Agora, o objetivo dela é casar com algum ricaço, e já encontrou seu pretendente: Afonso (Humberto Carrão). Fátima, então, começará a tramar para separar o bilionário de Solange (Alice Wegmann). Confira tudo aqui em cima!
Saiba Mais
- Em Vale Tudo, Ivan encurrala Heleninha: 'Você bebeu?'
- gshow em Vale Tudo: Maria de Fátima tem noite quente com Afonso
- Vale Tudo: Odete leva Igor para cama, é humilhada por Afonso e desmaia
- Garota do Momento: Juliano acusa Clarice de ser a assassina de Valéria
- Em ‘Vale tudo’, Heleninha e Ivan se beijam pela primeira vez durante passeio romântico na praia; veja foto exclusiva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.